Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 29 de maio de 2010

♥Mickey e Ingrid♥
bom gente,vim escrever essa história da minha amiga ingrid ,em pleno sabado k fui pra escola.
Esses dias eu fui na casa dela e vi um video no youtube
da LADY GAGA(q medo!),continuando me deu muito medo nela e mim tbm,no mesmo dia,liguei pra ela pra saber k ela tava fazendo de bom e ela me disse
-vo começar a ver um video do MICKEY ,
e eu perguntei:
-sobre o k?
-sobre um homem q estava vendo video do mickey e se suicidou e eu:
_NOSSA
Depois no dia seguinte ,ela tava muito com medo desse video ,que eu falava a palvra mickey k ela fica falando para parar
Bom , ela me chamou pra eu ver esse video ,mas eu nunca vou ver !
xxxxxxxaau

3 comentários:

Ingrid disse...

VOCÊ VAI VER SIIM!

O Mickey te aguarda! M`wahahahahahaha! >:D

Tifunto morto disse...

o mickey?
HUHU LADY GAGA

Pyetra disse...

Rsrs, eu já vi esse video, eu e a minha amiga, e ficamos com muito medo!
Aí a gente começou a bolar suposições de porque o Mickey era uma criatura tão dumaw assim -qqq