Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bottle Fairy



É um anime que eu só ouvi fala mais essa imagem é tão KAWAII! Que vou procurar por ai esse anime kawaii! ^^ quando tiver mais informações sobre ele eu posto aqui pra vocês ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

o nome do anime é Bottle Fairy *-*
é kawaii sim :)

Anônimo disse...

Se você está cansado de histórias complexas, com personagens complicados, repleto de traumas e passado obscuro, esse anime é uma boa pedida para você relaxar, rir e aprender um pouco mais sobre a cultura japonesa. Bottle Fairy conta a história de 4 pequenas fadas que tentam ser humanas aprendendo as concepções sociais do mundo (no caso, do Japão). Com a ajuda do seu amado Sensei-san, um estudante colegial que cuida delas, e Tama-chan, uma garotinha que mora na casa ao lado, a cada episódio elas tentam aprender um pouco mais. Porém, o aprendizado é difícil, pois elas sempre levam as palavras ao pé da letra ou tomam outro significado, ou então, levam as concepções ao extremo. Mas no final do dia, toda confusão é desfeita e elas acabam aprendendo o correto, trazendo-as mais perto do que é ser humano.

Como você podem ver, não há um enredo forte no anime. Não há explicações de como essas fadas surgiram ali, como o Sensei-san achou elas, quais são os verdadeiros nomes de Sensei-san e Tama chan. As quatro fadinhas possuem personalidades simples e fáceis de distingüir: A agitada Kururu, a timida Chiriri, a levada Sarara e a bobinha Hororo. Obviamente, que isso são detalhes que não fazem a menor diferença nesse anime. O ponto da série é justamente pelo fato de ter uma história repleta de fadas bonitinhas e cenas engraçadas. Mês após mês (ou episódio após episódio), elas irão mostrar diversas fases ou concepções sociais, como por exemplo o casamento, férias de verão, natal ou ano novo. Muitos poderão ficar confusos, pois os costumes mostrados ali não são os ocidentais, e sim, os do Japão mais especificamente, tornando o anime mais interessante. Pensando nesse aspecto, o conselho é pegar de algum grupo que legendou se preocupando em colocar explicações para os termos japoneses.